Na manhã de 10 de maio de 2017, foi dia de “penteados malucos” na Resposta Social do Pré-Escolar da Santa Casa da Misericórdia de Ovar. Esta atividade surgiu depois de uma brincadeira na hora de acolhimento, onde as crianças penteavam de forma espontânea a educadora e a ajudante de ação educativa.
Neste dia, as crianças da sala 11 da Resposta Social do Pré-Escolar, foram penteadas de uma forma criativa e engraçada. Gel, laca, brilho e outros adereços foram usados para ajudar a dar asas à imaginação e compor o visual.
Já com os cabelos prontos, foi realizado um desfile ao som da música, no qual as crianças mostraram aos amiguinhos das restantes salas, os seus penteados de forma divertida e animada.






