AJoaoSemana

O Jornal João Semana suspendeu as suas publicações em março do presente ano. Em julho, deste mesmo ano, foi celebrado o acordo de transferência deste órgão de comunicação para a Santa Casa da Misericórdia de Ovar de forma a dar continuidade a este património cultural imaterial que pertence a todos os Ovarenses/Vareiros e que conta com mais de 100 anos de história.
Fundada em 29 de janeiro de 1910, a Santa Casa da Misericórdia de Ovar é uma das mais prestigiadas Instituições do Concelho de Ovar. No desenvolvimento da sua ação, esta Instituição rege-se por diversos valores, entre os quais, o compromisso para com a comunidade, a equidade, ética, responsabilidade social, entre outros. Assim, como não poderia deixar de ser, foi inevitável o abraço a este pojeto que não é da Santa Casa da Misericórdia, mas de todos nós.
Comprometendo-nos a editar, ainda este ano, um primeiro exemplar assumimos o compromisso de que a partir de janeiro de 2022 retomaremos a periodicidade, ou seja quinzenalmente sairá nova edição.
Gostaríamos, ainda de deixar a porta aberta para a cooperação de todos vós com sugestões para os próximos números e aproveitamos para solicitar que, fruto dos avanços tecnológicos e de forma a atualizarmos os vossos contactos, nos façam chegar os vossos endereços de correio eletrónico para o e-mail joao.semana@scmovar.pt.
Caso pretenda subscrever o jornal João Semana, poderá fazê-lo através o preenchimento e devolução do formulário de subscrição abaixo. Essa entrega poderá ser feita da seguinte forma:

– Correio
– Nos Serviços Administrativos da Misericórdia de Ovar na Rua Dr. Francisco Zagalo, 228
– Pelo email geral@scmovar.pt

“O conhecimento e a informação são os recursos estratégicos para o desenvolvimento de qualquer país. Os portadores desses recursos são as pessoas”. Peter Drucker

Antecipadamente gratos,

O Provedor
Álvaro Silva

https://www.misericordia-ovar.pt/wp-content/uploads/2021/11/FOR01.-JOR-Ficha-Subscricao.pdf